sexta-feira, 17 de junho de 2011

Campeonato Europeu Feminino de Basquete 2011

Começa amanhã, na Polônia, o Campeonato Europeu de Basquete Feminino que dará ao vencedor uma vaga para os Jogos Olímpicos de Londres 2012. Na primeira fase as dezesseis equipes foram divididas em quatro grupos de quatro seleções. As três primeiras de cada chave se classificam para a segunda fase.
Mais informações podem ser obtidas no site oficial do torneio.

Programação:
18/06
Rodada 1:
Grupo A:
07:30 Turquia x Lituânia
13:00 Rússia x Eslováquia

Grupo B:
10:00 Bielo-Rússia x Grã-Bretanha
15:30 Rep. Tcheca x Israel

Grupo C:
10:00 Espanha x Alemanha
13:00 Polônia x Montenegro

Grupo D:
07:30 Grécia x Letônia
15:30 França x Croácia

Nenhum comentário:

Postar um comentário