O Campeonato Asiático de Basquete feminino 2011 teve hoje a definição dos finalistas em Omura no Japão. A Coréia do Sul venceu Taipei sem maiores dificuldades, o mesmo acontecendo com a China frente o Japão. Amanhã as duas seleções decidem o título e quem ficará com a vaga olímpica para Londres 2012. A outra seleção estará classificada para o Pré-Olímpico Mundial em junho do ano que vem junto a terceira colocada, Japão ou Taipei.
Mais informações podem ser obtidas no site da FIBA (Federação Internacional de Basquete).
Seguem abaixo os resultados, a classificação e a programação dos próximos jogos.
Resultados:
27/08 - Sábado
Semifinais:
05:30 China 76 x 62 Japão
07:30 Coréia do Sul 72 x 66 Taipei
Programação:
3º Lugar:
02:00 Japão x Taipei
Final:
04:00 China x Coréia do Sul
Nenhum comentário:
Postar um comentário