domingo, 28 de agosto de 2011

Campeonato Asiático de Basquete feminino 2011 - China campeã e classificada para Londres 2012

A China foi a grande campeã do Campeonato Asiático de Basquete feminino 2011 ao vencer a Coréia do Sul na final por 65 a 62 em uma partida bastante disputada. Com esse resultado a China garantiu a participação nas Olimpíadas de Londres 2012. Coréia do Sul e Japão classificaram-se para a disputa do Pré-Olímpico do ano que vem.
Veja neste post os países já qualificados para as próximas Olimpíadas.
Mais informações podem ser obtidas no site da FIBA (Federação Internacional de Basquete).
Seguem abaixo os resultados e a classificação final.

Resultados:
3º Lugar:
02:00 Japão 83 x 56 Taipei

Final:
04:00 China 65 x 62 Coréia do Sul

Classificação:
1° China
2° Coréia do Sul
3° Japão
4° Taipei
5° Líbano
6° Índia

Nenhum comentário:

Postar um comentário