O Campeonato Mundial de Atletismo 2011 começa a ser disputado nesta madrugada em Daegu na Coréia do Sul. O Brasil estreia, já neste primeiro dia, com diversos atletas: Luiz Alberto Cardoso de Araújo no decatlo; Elisângela Adriano e Andressa de Morais no lançamento do disco; Fábio Gomes no salto com vara; Geisa Aparecida Coutinho nos 400 metros rasos; Kleberson Davide, Lutimar Abreu Paes e Fernando Lina da Silva nos 800 metros rasos, Nilson de Oliveira André nos 100 metros rasos; e Maurren Higa Maggi e Keila da Silva Costa no salto em distância.
As provas prosseguem até o próximo domingo dia 4 de setembro.
Programação:
26/08 - Sexta
21:00 - Maratona feminina - Final
22:00 - Decatlo masculino - 100 metros rasos
22:05 - Lançamento do disco feminino - Qualificatória 1
22:35 - 3000 metros com obstáculos feminino - Eliminatórias
22:40 - Salto com vara masculino - Qualificatória 1
23:00 - Decatlo masculino - Salto em distância
23:25 - Lançamento do disco feminino - Qualificatória 2
23:30 - 100 metros rasos feminino - Eliminatórias Round 1
27/08 - Sábado
00:05 - 800 metros rasos masculino - Eliminatórias
00:50 - Decatlo masculino - Arremesso de Peso
00:55 - 100 metros rasos masculino - Eliminatórias Round 2
08:00 - Decatlo masculino - Salto em altura
08:05 - 400 metros rasos feminino - Eliminatórias
08:30 - Lançamento de Martelo masculino - Qualificatória 1
09:00 - 10000 metros rasos feminino - Final
09:15 - Salto em distância feminino - Qualificatória
09:45 - 100 metros rasos masculino - Eliminatórias Round 2
10:00 - Lançamento de Martelo masculino - Qualificatória 2
10:40 - Decatlo masculino - 400 metros rasos masculino
Nenhum comentário:
Postar um comentário