domingo, 28 de agosto de 2011

Campeonato Mundial de Judô 2011 - Brasil é prata por equipes masculina

O Campeonato Mundial de Judô 2011 teve hoje o último dia de combates em Paris, na França. O Brasil conquistou a medalha de prata na disputa por equipes masculina ao perder para a França por três a dois na manhã deste domingo. Parabéns a nossa equipe por mais essa conquista. Na competição feminina a França também ficou com o título após derrotar o Japão por três a um.
Com essa medalha o Brasil chegou a seis medalhas e finalizou com o maior número de medalhas em uma única edição do Campeonato Mundial.
Amanhã deverá ser divulgado o ranking mundial atualizado de todas as categorias.
As chaves completas e os resultados podem ser visualizados neste link.

Resultados:
28/08 - Domingo
Equipes masculina:
1° França
2° Brasil
3° Coréia do Sul
3° Japão
5° Rússia
5° Georgia
7° Cazaquistão
7° China

Equipes feminina:
1° França
2° Japão
3° Alemanha
3° Cuba
5° Coréia do Sul
5° China
7° Argélia
7° Rússia

Brasileiros:
Equipes masculina
Brasil 5 x 0 Uzbequistão
Brasil 5 x 0 China
Brasil 3 x 2 Coréia do Sul
Brasil 2 x 3 França - 2° lugar

Equipes feminina
Brasil 1 x 4 França - 9° lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário