segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Evento Teste de Ginástica Artística 2012

O Evento Teste de Ginástica Artística começa amanhã em Londres, na Inglaterra. A competição definirá os últimos ginastas classificados para os próximos Jogos Olímpicos. Estarão em disputa quatro vagas por equipes masculinas e quatro femininas. Individualmente serão qualificados até 30 homens e 36 mulheres.
O Brasil participará com equipes completas. No masculino participarão os ginastas Arthur Zanetti, Francisco Barreto, Petrix Barbosa, Sérgio Sasaki, Péricles Silva, Mosiah Rodrigues e Arthur Nory Mariano. Já no feminino as ginastas Adrian Gomes, Daiane dos Santos, Bruna Leal, Daniele Hypolito, Ethiene Franco, Jade Barbosa e Priscila Cobello representarão o Brasil.
No primeiro dia será realizada a prova por equipes masculina. Nossa seleção competirá na subdivisão 2 a partir das 13:40.
O evento pode ser acompanhado pelo site da competição e mais informações podem ser obtidas no site da FIG (Federação Internacional de Ginástica).

Segue abaixo a programação da competição:
10/01 - Terça
08:25–10:30 - Equipes masculinas - Subdivisão 1
13:40–15:45 - Equipes masculinas - Subdivisão 2 - Brasil
17:15-19:50 - Equipes masculinas - Subdivisão 3

11/01 - Quarta
07:30–09:05 - Equipes femininas - Subdivisão 1
11:00–12:30 - Equipes femininas - Subdivisão 2
14:30–16:05 - Equipes femininas - Subdivisão 3
17:35–19:50 - Equipes femininas - Subdivisão 4 - Brasil

12/01 - Quinta
16:30-20:10 - Finais por aparelho (Solo masculino, Salto feminino, Cavalo com alças masculino, Argolas masculino, Barras Assimétricas)

13/01 - Sexta
16:30-20:10 - Finais por aparelho (Salto masculino, Trave feminino, Barras paralelas masculino, Solo feminino, Barra fixa masculino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário