O Pré-Olímpico de Tênis de Mesa da Ásia Central será disputado entre os dias 9 e 11 de janeiro no Irã. Os campeões das chaves masculina e feminina estarão qualificados para os Jogos Olímpicos de Londres 2012. O torneio será disputado em duas fases. Na primeira, os mesatenistas jogam em grupos, classificando-se os oito melhores para a segunda etapa. Na fase final todos jogam contra todos, sendo o campeão quem somar mais pontos.
Os países inscritos são Afeganistão, Cazaquistão, Irã, Quirguistão, Turcomenistão e Uzbequistão.
Veja nestes posts os países já classificados no Tênis de Mesa feminino e masculino.
Mais informações podem ser obtidas no site da ITTF (Federação Internacional de Tênis de Mesa).
Nenhum comentário:
Postar um comentário