sexta-feira, 20 de abril de 2012

Pré-Olímpico Norte-americano de Tênis de Mesa 2012 - Resultados 20/04

O Pré-Olímpico Norte-americano de Tênis de Mesa 2012 começou hoje, nos Estados Unidos. As partidas serão disputadas até o próximo domingo, dia 22. Estão em jogo três vagas olímpicas para os homens e duas para as mulheres. Cada país pode obter até três vagas, mas somente duas para a competição individual. O torneio será disputado em três estágios no masculino e dois no feminino. O campeão de cada estágio estará qualificado para os próximos Jogos Olímpicos.
Nesta sexta-feira foi realizado o primeiro estágio. No masculino, o canadense Andre Ho derrotou seu compatriota Pierre-Luc Hinse por quatro sets a um e conquistou a vaga olímpica. Na chave feminina, a norte-americana Ariel Hsing venceu por quatro sets a dois a canadense Chris Xu, e também carimbou o passaporte olímpico.
Veja nestes posts os países já classificados no Tênis de Mesa femininomasculino.
Mais informações podem ser obtidas no site ITTF (Federação Internacional de Tênis de Mesa).

Resultados:
20/04 - Sexta
Masculino
Primeiro Estágio Final:
Pierre-Luc Hinse (CAN) 1 x 4 Andre Ho (CAN) - Classificado

Feminino
Primeiro Estágio Final:
Ariel Hsing (USA) 4 x 2 Chris Xu (CAN) - Classificado

Programação:
21/04 - Sábado
Individual masculino - Estágio 2 - 1 vaga

22/04 - Domingo
Individual masculino - Estágio 3 - 1 vaga
Individual feminino - Estágio 2 - 1 vaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário