O Pré-Olímpico Norte-americano de Tênis de Mesa 2012 será disputado entre os dias 20 e 22 de abril, nos Estados Unidos. Estarão em jogo três vagas olímpicas para os homens e duas para as mulheres. Cada país poderá obter até três vagas, mas somente duas para a competição individual.
O torneio será disputado em três estágios no masculino e dois no feminino. O campeão de cada estágio estará qualificado para os próximos Jogos Olímpicos.
Veja nestes posts os países já classificados no Tênis de Mesa feminino e masculino.
Mais informações podem ser obtidas no site ITTF (Federação Internacional de Tênis de Mesa).
Programação:
20/04 - Sexta
Individual masculino - Estágio 1 - 1 vaga
Individual feminino - Estágio 1 - 1 vaga
21/04 - Sábado
Individual masculino - Estágio 2 - 1 vaga
22/04 - Domingo
Individual masculino - Estágio 3 - 1 vaga
Individual feminino - Estágio 2 - 1 vaga
Nenhum comentário:
Postar um comentário