quinta-feira, 19 de abril de 2012

Pré-Olímpico Norte-americano de Tênis de Mesa 2012

O Pré-Olímpico Norte-americano de Tênis de Mesa 2012 será disputado entre os dias 20 e 22 de abril, nos Estados Unidos. Estarão em jogo três vagas olímpicas para os homens e duas para as mulheres. Cada país poderá obter até três vagas, mas somente duas para a competição individual.
O torneio será disputado em três estágios no masculino e dois no feminino. O campeão de cada estágio estará qualificado para os próximos Jogos Olímpicos.
Veja nestes posts os países já classificados no Tênis de Mesa femininomasculino.
Mais informações podem ser obtidas no site ITTF (Federação Internacional de Tênis de Mesa).

Programação:
20/04 - Sexta
Individual masculino - Estágio 1 - 1 vaga
Individual feminino - Estágio 1 - 1 vaga

21/04 - Sábado
Individual masculino - Estágio 2 - 1 vaga

22/04 - Domingo
Individual masculino - Estágio 3 - 1 vaga
Individual feminino - Estágio 2 - 1 vaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário