domingo, 20 de maio de 2012

Remo - Mônaco, Níger, Paraguai e Mianmar ganham convites para Londres 2012

A Federação Internacional de Remo (FISA) divulgou, ontem, a realocação das vagas destinadas ao país-sede dos Jogos Olímpicos e os convites para os Jogos Olímpicos de Londres 2012.
Como a Grã-Bretanha já havia obtido qualificação através do Campeonato Mundial de 2011, as duas vagas reservadas para os britânicos foram redistribuídas. A FISA aumentou, de três para quatro, as vagas do Skiff Simples masculino e feminino que serão disputadas na Regata Pré-Olimpica Mundial da Suíça que começou hoje.
A FISA também definiu os quatro países convidados para as próximas Olimpíadas. No Skiff Simples masculino as vagas ficaram com Mônaco e Níger. Já no Skiff Simples feminino, Paraguai e Mianmar foram agraciados.
Veja neste post os países já qualificados em cada prova: Skiff Simples masculino, Skiff Simples feminino, Skiff Duplo masculino, Skiff Duplo femininoSkiff Duplo Peso Leve masculinoSkiff Duplo Peso Leve feminino, Skiff Quádruplo masculino, Skiff Quádruplo femininoDois Sem masculino, Dois Sem feminino, Quatro Sem masculino, Quatro Sem Peso Leve masculino, Oito Com masculino e Oito Com feminino.
Mais informações podem ser obtidas no site da FISA (Federação Internacional de Remo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário