segunda-feira, 25 de junho de 2012

Pentatlo Moderno - Realocações de vagas definidas

No dia 15 de junho a UIPM (União Internacional de Pentatlo Moderno) divulgou a lista atualizada dos pentatletas classificados para os Jogos Olímpicos de Londres 2012. Em virtude do limite máximo de dois atletas por país em cada prova, foram chamados mais sete atletas no masculino e nove no feminino. Entre os homens as vagas ficaram com: Bielorrússia, Cazaquistão, Egito, Letônia, Polônia (duas) e República Tcheca. Entre as mulheres os países que obtiveram a qualificação foram: Bielorrússia, Canadá, Estados Unidos, Irlanda, Itália, Japão, Lituânia, Polônia e Ucrânia.
No caso dos pentatletas brasileiros, Luis Magno é o que ficou mais próximo de conquistar uma vaga pelo ranking. Ele está como segundo reserva, caso mais dois atletas desistam, poderá ser chamado. No feminino, Priscila Oliveira é a sexta reserva. A única brasileira garantida é Yane Marques, que conquistou a vaga nos Jogos Pan-Americanos do México 2011.
Veja neste post os países classificados para os Jogos Olímpicos no Pentatlo Moderno masculino e neste outro os países classificados na prova feminina.
Mais informações podem ser obtidas no site da UIPM (União Internacional de Pentatlo Moderno).

Realocações:
Masculino:
Dzmitry Meliakh (BLR)
Ondrej Polivka (CZE)
Amro El Geziry (EGY)
Rustim Sabirhouzine (KAZ)
Deniss Cerkovskis (LAT)
Lukasz Klekot (POL)
Szymon Staskievwicz (POL)

Feminino:
Hanna Vasilionak (BLR)
Donna Vakalis (CAN)
Natalya Coyle (IRL)
Claudia Cesarini (ITA)
Narumi Kurosu (JPN)
Gintarė Venckauskaitė (LTU)
Katarzyna Wojcik (POL)
Iryna Khokhlova (UKR)
Suzanne Stettinius (USA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário