sábado, 14 de julho de 2012

Vôlei feminino - José Roberto define a seleção brasileira

Depois da divulgação da lista oficial de atletas inscritos pelo Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos de Londres, já sabemos quais foram as atletas convocadas pelo técnico José Roberto Guimarães para a seleção feminina de Vôlei. Do grupo convocado para treinamento, foram cortadas as ponteiras Sassá e Mari. Já a líbero Camila Brait só irá para participar dos Jogos Olímpicos se a ponteira Natália não se recuperar a tempo. A modificação pode ser feita até o Congresso Técnico que normalmente ocorre no dia anterior ao início dos jogos. Segue a lista com a numeração definida:

1 - Fabiana - Meio
3 - Dani Lins - Levantadora
4 - Paula Pequeno - Ponteira
5 - Adenízia - Meio
6 - Thaísa - Meio
8 - Jaqueline - Ponteira
9 - Fernandinha - Levantadora
11 - Tandara - Oposta
12 - Natália - Ponteira
13 - Sheilla - Oposta
14 - Fabi - Líbero
16 - Fernanda Garay - Ponteira

A seleção continua em treinamento no Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema. No dia 21 de julho embarca para Londres. O Brasil estreia nas Olimpíadas contra a Turquia, no dia 28 de julho. Em seguida enfrenta os Estados Unidos, a Coréia do Sul, a China e a Sérvia.
Veja nestes posts os países qualificados para os Jogos Olímpicos de Londres 2012 no Vôlei masculino e feminino. Neste terceiro post as tabelas dos dois torneios de Vôlei dos Jogos Olímpicos de Londres 2012.
Mais informações podem ser obtidas no site da FIVB (Federação Internacional de Voleibol).

Nenhum comentário:

Postar um comentário