domingo, 5 de agosto de 2012

Scheidt e Prada são bronze na classe Star

Robert Scheidt e Bruno Prada ganharam a medalha de bronze na classe Star da Vela, neste domingo, em Londres. Na regata da Medalha, os brasileiros terminaram na sétima posição e foram ultrapassados pelos suecos Loof e Salminen, que ganharam a medalha de ouro. Os britânicos Percy e Simpson, que lideraram desde a quarta regata, foram muito mal na última regata e terminaram com a prata. Scheidt se iguala a Torben Grael como o maior medalhista brasileiro com cinco medalhas, duas de ouro, duas de prata e uma de bronze. Parabéns Robert e Bruno por mais essa conquista em suas carreiras.
Durante as Olimpíadas, os brasileiros terminaram em quarto na regata 1, primeiro na regata 2, nono na regata 3, sexto na regata 4, segundo na regata 5, primeiro na regata 6, terceiro na regata 7, quinto na regata 8, primeiro na regata 9, terceiro na regata 10 e sétimo na regata da Medalha.
A Vela brasileira obteve até agora uma medalha de bronze. O Brasil possui até hoje um ouro (Sarah Menezes no Judô), uma prata (Thiago Pereira na Natação) e cinco bronzes (Felipe Kitadai, Mayra Aguiar e Rafael Silva no Judô, César Cielo na Natação e Robert Scheidt/Bruno Prada na Vela).

Nenhum comentário:

Postar um comentário