sábado, 16 de julho de 2011

Campeonato Mundial de Natação 2011 - Polo Aquático

Começa hoje à noite em Xangai o torneio feminino de Polo Aquático do Campeonato Mundial de Natação 2011. Os homens iniciam a disputa amanhã. O torneio feminino não classificará para Londres 2012, enquanto o masculino dará aos três primeiros colocados a vaga.
Nossas meninas estão no grupo C junto às equipes da Espanha, Grécia e Rússia. O grupo é bastante complicado e a Seleção não deverá passar para a segunda fase. A estreia será contra a Rússia às quatro horas da manhã.
Seguem abaixo a programação de hoje. Mais informações podem ser obtidas no site oficial do torneio ou no site da FINA.

Programação:
16/07 - Sábado
Grupo A:
22:30 - Holanda x Estados Unidos
23:50 - Cazaquistão x Hungria

17/07 - Domingo
Grupo B:
01:10 - Austrália x Canadá
02:30 - Nova Zelândia x Uzbequistão

Grupo C:
04:00 - Brasil x Rússia
05:20 - Grécia x Espanha

Grupo D:
06:40 - Itália x Cuba
08:00 - África do Sul x China

Nenhum comentário:

Postar um comentário