Começou hoje em Xangai, o Campeonato Mundial de Natação 2011 com as disputas dos Saltos Ornamentais. Na primeira final, Trampolim Sincronizado 3 metros feminino, as chinesas levaram a melhor conquistando a medalha de ouro com 356,40 pontos, seguidas pelas canadenses com 313,50 pontos e pelas australianas com 306,90 pontos. As três duplas se classificaram para os próximos Jogos Olímpicos. Veja neste post os países já classificados. O Brasil não participou da prova.
Hoje teremos a disputa da Plataforma Sincronizada 10 metros masculina com a participação da dupla brasileira Hugo Parisi e Rui Marinho e as eliminatórias do Trampolim 1 metro feminino.
Seguem abaixo os resultados de hoje e programação de amanhã. Mais informações podem ser obtidas no site oficial do torneio ou no site da FINA.
Resultados:
16/07 - Sábado
Trampolim Sincronizado 3 metros feminino:
1º Wu Minxia/He Zi claiming - China - 356,40 pontos
2º Emilie Heymans/Jennifer Abel - Canadá - 313,50 pontos
3º Anabelle Smith/Sharleen Stratton - Austrália - 306,90 pontos
Programação:
16/07- Sábado
23:00-00:30 - Plataforma Sincronizada 10 metros masculina - Preliminares
17/07 - Domingo
02:00-04:30 - Trampolim 1 metro feminino - Preliminares
06:05-07:20 - Plataforma Sincronizada 10 metros feminina - Final - 3 vagas
Nenhum comentário:
Postar um comentário