domingo, 8 de julho de 2012

Hipismo Saltos - Equipe brasileira definida

A CBH (Confederação Brasileira de Hipismo) divulgou, hoje, os conjuntos que representarão o Brasil nos Jogos Olímpicos de Londres 2012 no Hipismo Saltos. Foram convocados: Álvaro Affonso de Miranda Neto (Doda) com AD Rahmannshof’s Bogeno, Carlos Eduardo Motta Ribas com Wilexo, José Roberto Reynoso Fernandez Filho com Maestro St. Lois, Luiz Francisco de Azevedo com Special e Rodrigo Pessoa com HH Rebozo. A amazona Karina Johannpeter e o cavaleiro Bernardo Alves não puderam compor a equipe por causa de problemas médicos com seus cavalos.
A definição dos quatro titulares e do conjunto reserva será feita pelo técnico da equipe, o cavaleiro Rodrigo Pessoa, durante o período de treinos, que será realizado na Holanda.
O Brasil conquistou a classificação olímpica com o quarto lugar obtido nos Jogos Mundiais Equestres de 2010 nos Estados Unidos. Veja neste post os países classificados para os próximos Jogos Olímpicos no Hipismo Saltos Individual e neste outro os países qualificados para a prova por equipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário