quinta-feira, 26 de julho de 2012

Resumo Olímpico - 26/07 - Seleção Brasileira de Futebol vence na estreia

Na estreia do torneio olímpico de Futebol masculino, a seleção brasileira venceu o Egito, por três a dois, gols de Rafael, Leandro Damião e Neymar, assumindo a liderança do grupo C. O Brasil fez um bom primeiro tempo, abrindo três gols de vantagem sobre a fraca seleção africana. Contudo, no segundo tempo, nossa seleção propiciou vários lances de perigo ao time egípcio, que diminuiu a diferença para um gol e quase empatou a partida nos minutos finais. É bom ficar atento em todos os jogos, pois qualquer deslize pode significar a eliminação de nossa seleção. No outro jogo do grupo C, a Bielorrússia derrotou a Nova Zelândia por um a zero. Nas outras partidas do dia, várias surpresas. A maior delas foi a derrota da Espanha, por um gol a zero, para o Japão. Os empates das seleções britânica e mexicana também não eram esperados.
Veja neste post a tabela completa dos torneios de futebol com os resultados de hoje.
No sábado, a seleção feminina volta a campo contra a Nova Zelândia, às 14:30. Já os homens enfrentam a Bielorrússia, no domingo, às 11 horas.
Veja o resumo do dia da participação brasileira em Londres neste post e a programação de amanhã aqui. O destaque é a Cerimônia de Abertura dos Jogos às 17 horas e a participação do arqueiro Daniel Xavier no ranqueamento do Tiro com Arco a partir das 5 horas.
Durante as Olimpíadas teremos um resumo diário com a participação brasileira e os vencedores de cada medalha olímpica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário