quinta-feira, 26 de julho de 2012

Tênis de Mesa - Definidos os adversários do Brasil

A Federação Internacional de Tênis de Mesa (ITTF) divulgou, ontem, as chaves e tabela dos Jogos Olímpicos de Londres 2012. As brasileiras estreiam na fase Preliminar. Ligia Silva enfrenta Anolyn Lulu, de Vanuatu, no dia 28 de julho, às 5 horas. Já Caroline Kumahara encara Yasmin Farah, do Djibouti, no mesmo dia, às 5:45 horas. Nossas atletas não devem ter dificuldades nesta etapa. Se vencerem, disputam a primeira rodada no mesmo dia.
Na chave masculina, os brasileiros não precisarão disputar a fase Preliminar. Na primeira rodada, Gustavo Tsuboi estreia contra o indiano Soumyajit Ghosh, no dia 28 de julho, ao meio-dia. Já Hugo Hoyama enfrenta o polonês Zengyi Wang, no mesmo dia, às 15 horas.
Nos torneios por equipes, nossas mesatenistas enfrentam a Coréia do Sul, no dia 3 de agosto, às 10:30. Já os homens encaram Hong Kong, no mesmo dia, às 15 horas. Os atletas Gui Lin e Thiago Monteiro completam as equipes brasileiras.
Veja nestes posts os países classificados no Tênis de Mesa individual femininomasculino e nestes outros os países classificados no Tênis de Mesa por equipes femininomasculino.
Mais informações podem ser obtidas no site ITTF (Federação Internacional de Tênis de Mesa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário