quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Alison e Emanuel são prata no Vôlei masculino

Alison e Emanuel conquistaram a medalha de prata no Vôlei de Praia masculino, nesta quinta-feira, em Londres. Os brasileiros perderam para os alemães Brink e Reckermann, por dois sets a um, na final. No primeiro set a dupla brasileira não jogou bem e perdeu. Já no segundo set, os brasileiros não deram chance para os alemães. No tie-break, os alemães tiveram três matches points, mas os brasileiros conseguiram empatar o jogo em 14 a 14. Mas no quarto match point, Emanuel errou o ataque, dando a vitória para os alemães.
Durante o torneio a dupla brasileira venceu seis jogos, perdendo só na final. Na primeira fase, vitórias sobre Doppler/Horst (AUT), por 2 a 1, Bellaguarda/Heuscher (SUI), por 2 a 0, e Nicolai/Lupo (ITA), por 2 a 0. Nas oitavas de final venceu os alemães Erdmann/Matysik, por 2 a 0, e nas quartas de final os poloneses Fijalek/Prudel, por 2 a 1. Na semifinal venceu os letões Plavins/Smedins por dois sets a zero.
O Brasil possui até hoje onze medalhas nas Olimpíadas 2012. São dois ouros (Sarah Menezes no Judô e Arthur Zanetti na Ginástica Artística), duas pratas (Thiago Pereira na Natação e Alison/Emanuel no Vôlei de Prata) e sete bronzes (Felipe Kitadai, Mayra Aguiar e Rafael Silva no Judô, César Cielo na Natação, Robert Scheidt/Bruno Prada na Vela, Adriana Araújo no Boxe e Juliana/Larissa no Vôlei de Praia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário