quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Juliana e Larissa são bronze no Vôlei de Praia feminino

Juliana e Larissa conquistaram a medalha de bronze no Vôlei de Praia feminino, nesta quarta-feira, em Londres. As brasileiras derrotaram as chinesas Xue e Zhang por dois sets a um, em uma virada incrível. A dupla brasileira perdeu o primeiro set e estava atrás no segundo set por 19 a 17, quando conseguiu quatro pontos seguidos, fechando o set e reanimando a dupla. No terceiro set as brasileiras não deram chance para as chinesas. Parabéns Juliana e Larissa por essa conquista.
Durante o torneio a dupla brasileiras venceu seis jogos e perdeu um. Na primeira fase três vitórias por dois sets a zero: Li Yuk Lo/Rigobert (MRI), Holtwick/Semmler (GER) e Hajeckova/Klapalova (CZE). Nas oitavas de final venceu as holandesas Van Gestel/Meppelink e nas quartas de final as alemãs Goller/Ludwig também por dois sets a zero. Na semifinal perderam para as norte-americanas Ross/Kessy por dois sets a um, após venceram o primeiro set e lideram até a metade do segundo.
O Brasil possui até hoje dez medalhas. São dois ouros (Sarah Menezes no Judô e Arthur Zanetti na Ginástica Artística), uma prata (Thiago Pereira na Natação) e sete bronzes (Felipe Kitadai, Mayra Aguiar e Rafael Silva no Judô, César Cielo na Natação, Robert Scheidt/Bruno Prada na Vela, Adriana Araújo no Boxe e Juliana/Larissa no Vôlei de Praia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário