sábado, 11 de agosto de 2012

Esquiva Falcão é prata no Boxe

O boxeador Esquiva Falcão conquistou a medalha de prata na categoria 75 Kg do Boxe masculino, neste sábado, em Londres. O brasileiro perdeu o combate final para o japonês Ryota Murata por 14 a 13. O resultado foi até certo ponto injusto, já que Esquiva perdeu dois pontos por causa de uma punição questionável do árbitro. Esse foi o melhor resultado de um boxeador brasileiro na história dos Jogos Olímpicos. Parabéns Esquiva pela brilhante conquista.
Antes de lutar contra o japonês, nosso boxeador venceu Soltan Migitinov do Azerbaijão, por 24 a 11, o húngaro Zoltan Harcsa, por 14 a 10 e o britânico Anthony Ogogo, por 16 a 9.
O Brasil possui até agora quinze medalhas. São três ouros (Sarah Menezes no Judô, Arthur Zanetti na Ginástica Artística e Seleção Voleibol feminino), quatro pratas (Thiago Pereira na Natação, Alison/Emanuel no Vôlei de Praia, Seleção Futebol Masculino e Esquiva Falcão no Boxe) e oito bronzes (Felipe Kitadai, Mayra Aguiar e Rafael Silva no Judô, César Cielo na Natação, Robert Scheidt/Bruno Prada na Vela, Adriana Araújo e Yamaguchi Falcão no Boxe e Larissa/Juliana no Vôlei de Praia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário